Páginas

21.9.13

O Primeiro Post

Tenho sempre dificuldades em começar um texto. Começar um texto e dar um título a um artigo.
E eis que começo um blog, porque, para mim, escrever é como comer e beber: uma necessidade vital. Que saudades que tinha de escrever, sobre qualquer coisa, sobre coisa nenhuma!
Mas lá está, o primeiro post.
O que se deve dizer no primeiro post? Apresentar-me à blogosfera? Essa ideia não me agrada... O melhor é explicar o título do blog (outra dor de cabeça, não se pode simplesmente escrever, sem títulos, sem "primeiros posts"?).
Para quem não sabe, sou jornalista. Bem... Neste momento, não sou bem jornalista, estou envolvida num novo projeto, mas, por enquanto, trato da comunicação de uma empresa. Eu sei, eticamente é completamente incorreto a junção destas duas funções. Mas, que se lixe! Eu chumbei a Ética e Deontologia Profissional na faculdade (calma aí, que conclui a licenciatura em 3 aninhos :D ). Retomando o assunto anterior, sou jornalista e a função do jornalista é escrever a verdade, retratar a realidade. Mas quando não me apetecer retratar a nossa realidade, venho cá, dar asas à imaginação :)
Portanto, vou usar este espaço para escrever o que me passar pela cabeça, sobre o que gosto e o que não gosto. Sobre assuntos do dia-a-dia, sobre o sol e sobre a chuva. Ah, sou mulher, portanto também vão encontrar aqui os "temas fúteis" sapatos, roupa, cabelos, vernizes, maquilhagem, conversas parvas, etc. e tal, tudo o que nos deixa feliz, mwa haha.

E o design do blog também vai evoluir (espero eu), mas neste momento fica esta versão simpleca, mas girly, porque não tenho mais tempo para essas "paneleirices" como diria o meu querido Mentiroso Compulsivo. Mas isto vai evoluir, promessa de Mentirosa, PINKY.

Sem comentários:

Enviar um comentário