Páginas

24.9.13

O Regresso de Manuela Moura Guedes

Gostava de poder intitular este post de "Manuela Moura Guedes no seu Melhor", mas a senhora consegue, para nossos males, nos surpreender encore et toujours.
Ontem lá regressou ela à RTP, para apresentar o Quem Quer Ser Milionário. Quando era mais nova, ainda em terras suíças, adorava este programa na sua versão TF1, apresentado pelo senhor Jean-Pierre Foucault. Dava mesmo gozo, era um programa familiar, para uma noite bem passada de aprendizagem, com o eterno "c'est votre dernier mot?" (é a sua última palavra?) a finalizar a resposta do concorrente.
A versão portuguesa/ Malato não me agradava muito, achava folclore em demasia... Mas agora a Manuela Moura Guedes (bem menos esticada, a força da gravidade começa a dar sinais), é de deixar uma pessoa sem palavras.
Mas quem, no seu perfeito juízo, pergunta ao concorrente, desempregado há mais de quatro meses, a meio de uma pergunta para 2.000 euros, se "tem sido complicado estar desempregado"? Bem, para ela de certeza que não deve ter sido... 
E que mania de "guiar" o concorrente! Tudo bem que ele até precisa do dinheiro, mas se não sabe, não sabe! Agora, à pergunta "Onde jogava Neymar antes de ser transferido para o Barcelona", o Filipe tinha "70% de certezas que era Palmeiras", mas hesitava com Santos, lá decidiu responder Palmeiras. Tanto engonhou que a MMG disse "mas também poderia ser Santos, não? Qual é a sua resposta? 1, 2, 3!" E o concorrente: "Santos!"
Deus nos valha tanta imparcialidade...
Vamos ver logo se o registo continua.

Manuela Moura Guedes, versão cabelo curto e "já consigo sorrir sem que a cara estale" 


Jean-Pierre Foucault na eterna TF1

1 comentário:

  1. acho que ainda me vou inscrever, vou lá, ela guia me e ganho dinheiro para não me preocupar com as propinas xD

    ResponderEliminar