Páginas

11.12.13

11/12/13

Não sou supersticiosa, mas não vá o diabo tecê-las, faço aquelas coisas simples como buzinar quando passo por um túnel, bater na madeira e por aí fora. Não acredito que isso vá mudar alguma coisa à minha felicidade, mas já se tornou um hábito. E hoje, 11 do 12 do 13, coisa que não acontece todos os dias, parece que era para ser um bom dia, e que até se podia pedir dois desejos, a horas diferentes. Às 9:10 (para a sequência 9 10 11 12 13) e às 14:15 (11 12 13 14 15). Tinha uma entrevista de trabalho hoje de manhã. Perdi-me pelo caminho, liguei para lá para me darem algumas indicações. Quando saí do carro, olhei para as horas, 9:10. "Bom momento para pedir um desejo", pensei eu. E pedi. Pedi para ser desta, por favor, que me saia a sorte grande e que fique com este trabalho. O anúncio dizia "Marketing e Publicidade", mas quando o caro rapaz me chamou e começou a falar comigo, começou a cheirar a esturro, como diz a minha mãezinha. Concluíndo, o "serviço de marketing e publicidade" afinal é venda porta-a-porta de serviços da Optimus! A sério?! Outra tal entrevista de "vamos fazer uma pré-seleção, se for selecionada amanhã passa o dia connosco e com o seu formador" e "o horário é das 9 às 19 horas". Ok, obrigada, até à próxima. E sabem uma coisa? O meu desejo até foi realizado, não é que me ligaram a dizer que tinha sido selecionada? Não tenho nada contra os senhores que fazem este serviço, mas eu não sei vender nada, quanto mais telefones... E o que me irrita mais é o raio do anúncio! E o discurso de "não queremos formar vendedores, queremos formar empresários". Bela m**da, eu quero apenas trabalhar na minha área, se não der, não me venham enganar com anúncios de "marketing e publicidade" quando no fundo é tudo menos isso. Anda uma pessoa a acordar às 7.30 da manhã, a gastar combustível para aturar isto!

Começou bem o raio do dia 11 do 12 do 13! Com esta agitação toda até me esqueci de pedir o desejo da tarde... Mas parece que o FC Porto do meu coração também se esqueceu de pedir o desejo da tarde. O da manhã devem ter pedido e também se deve ter realizado, já que os queridos russos fizeram bem o trabalho que lhes competia (perder).

O Mais-que-tudo contou-me que, quando ele jogava futebol a sério (e não estes joguitos que faz agora entre amigos), o mister só os deixava ir para o balneário quando acertassem nos postes ou nas traves. Acho que o Paulo Fonseca fez em demasia desses treinos. É que as balizas são bem grandes, caraças! Mas pronto, lá vamos nós fazer companhia aos nossos amigos vermelhos na Liga Europa, agora que andamos sempre juntinhos, é no campeonato, é na Europa, uma alegria, é o que vos digo!

Ainda bem que já é quase meia-noite, pode ser que amanhã seja um dia melhor. Raios te partisse, 11 do 12 do 13!

Sem comentários:

Enviar um comentário