Digam lá que estão orgulhosos de mim, digam, digam... Não estão? Então vou acrescentar mais um fator para perceberem melhor esta minha alegria. No ano passado, no mesmo período de tempo (setembro - dezembro), engordei uns belos 3 quilos. Tau, numa média de um por mês!
Como toda a mulher sabe, ganhá-los é rápido e fácil, agora perdê-los é outra história, ainda mais quando se sofre de uma preguicite aguda como eu, em que com este frio só apetece afundar-me no sofá e não por, de todo, os pés lá fora... Desses 3 quilos ganhos no ano passado, acho que ainda ando a perdê-los, 100 gramas de cada vez, mas estou no bom caminho! Agora só falta a reta final: as corridas!
Quem me faz companhia? Porque se há coisa que eu não consigo e desmotivo logo é correr sozinha. As desculpas são tantas: ai porque está frio, ai porque começo amanhã de manhã, hey está tão quentinho na cama, acho que vou ficar por aqui e vou correr logo à noite, hey agora tenho 50 mil coisas para fazer, não dá jeito ir correr, ai porque quero levar o telemóvel com música e ele está quase sem bateria...
Acredito que com companhia seria tudo mais fácil, uma puxa a outra e vice-versa. Até porque já o fiz, há cerca de dois aninhos, com as minhas primas. Atacamos-lhe bem durante dois/ três meses, duas vezes por semana lá íamos nós correr meia-horita. E sabia mesmo bem! E sabem o que soube ainda melhor? O resultado: nesses meses, sem grandes cuidados com a alimentação, emagreci quase 4 quilos e a grande maioria da celulite desapareceu.
Estes dois resultados podiam fazer efeito de chicotada e porem-me já a calçar as belas das sapatilhas, mas não, lá vêm as desculpas, até porque agora-assim-de-repente, tenho de começar a pensar em preparar o almoço...
(Quem quiser correr, que comunique, sim?)
Imagem inspiradora :)
Sem comentários:
Enviar um comentário