O Terreiro do Paço.
O eterno Terreiro do Paço.
Sem palavras para descrever tamanha história neste quadrado simbólico de Lisboa.
Continua a ser dos meus sítios preferidos da capital. Descer a Avenida da Liberdade toda no final de um dia de trabalho com um destino em mente: o Terreiro do Paço.
E porquê? Não sei, mas gosto da sensação que somos tão pouco, tão pequenos nesta imensidão de espaço. Faz-nos pensar em tudo o que os nossos antepassados foram, desde a Queda da Monarquia à Revolução de Abril de 74.
Lindo, histórico, português.
(Estas fotos foram tiradas pouco depois das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, ainda com a exposição fotográfica na praça.)
Olá, olá! Procurando descobrir novos passos acabámos por parar neste teu mundo virtual. Iniciámos estas nossas pesquisas e estas visualizações aquando do início do nosso blogue, da nossa própria aventura, há menos de um mês. Aproveitamos desde já para te convidar a conhecer um blogue de um casal de loucos, muito particular, que fala sobre o tudo e o mais um pouco :P De qualquer forma, este comentário tem como intuito parabenizar-te pelos teus feitos! Gostámos bastante do teu blogue. Só temos pena que não haja a opção de o seguir sem ser via google+ pois gostaríamos de o poder seguir da melhor forma, mais assídua :/ Pensa em pôr :)
ResponderEliminarEsperemos que este seja um até breve! (Por nossa vontade será de certeza! :P )
Um beijinho,
Lady and the Tramp from Teabreak
www.tkteabreak.blogspot.com
www.facebook.com/tkteabreak
Obrigada pela dica, tenho seriamente de pensar melhor nisso! Tenho tido muito pouco tempo para o estaminé e sempre privilegiei o conteúdo à forma, mas tens razão, e algo vai mudar :)
EliminarParabéns pelo vosso trabalho e, mais uma vez, um grande obrigada!