Após tanta tinta que correu sobre o Mercado da Ribeira da Time Out, lá fui eu também ao sítio da moda da capital. Não conhecia o mercado antes desta reformulação, mas o resultado agradou-me, e muito!
(Já sabem que tudo o que envolve comer e beber me agrada!)
Gostei muito do espaço, da decoração e do conteúdo, embora ache que os preços estão assim algo inflacionados. E com a febre do Mundial do Brasil, o espaço estava a rebentar pelas costuras para um belíssimo Uruguai-Inglaterra em ecrã gigante.
Entre chefes dignos do melhor que se possa cozinhar em Portugal (Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira, Vítor Claro e Miguel Castro e Silva e Alexandre Silva), lojas emblemáticas (Garrafeira Nacional, Conserveira Nacional e Manteigaria Silva) e os restaurantes mais in de Lisboa (Prego da Peixaria, Sea Me, Pizza a Pezzi e Arcádia, entre outros), optei por um belo hambúrguer de Gorgonzola no Honorato (também a estrear no meu coração) e coroei a noite com uma bola de gelado no irresistível Santini.
Parece que a segunda fase do projeto já não vai chegar a tempo das minhas andanças pela capital (que entretanto termina daqui a um mês), mas prometo voltar ao Cais do Sodré e ao magnífico Mercado da Ribeira :)
quando é que começam a escrever algo de interesse? Quanto cliché!
ResponderEliminar