A época de saldos já começou há duas semanas. Mas, para mim, é mesmo a meio de janeiro que se encontram as verdadeiras pechinchas, as verdadeiras promoções.
Não costumo gastar fortunas nos saldos, bem pelo contrário: o que compro é sempre uma ou outra peça intemporal, uns bons básicos ou ainda uma peça que ando a namorar há algum tempo...
Poncho da Zara: os ponchos vieram para ficar e os saldos são a altura ideal para adquirir uns a bom preço. A Zara tem este mimo, um verdadeiro statement. Será sempre a jóia da coroa em qualquer look.
Blusão de ganga da Mango: a metade do preço, não há como não aproveitar. Intemporal, a minha mãezinha tem um há mais de 10 anos!
Botins da Mango: perfeitos para a meia estação.
Todas temos um guilty pleasure nos saldos. Aquele vestido, saia ou sapato que não sabemos quando o vamos usar, mas que temos de trazer para o armário. O meu coup de coeur foi, sem dúvida, este vestido branco da Tiffosi:
Tiffosi - 39,99€ 29,99€
"Ir aos saldos" é toda a ação uma tarefa penosa, se não se for nos momentos certos. Montes de roupa, alguma no chão, empregadas que não são lá muito simpáticas (e apoiadas a 100% nesta falta de simpatia perante a falta de respeito de certas pessoas...). É de se sair das lojas com uma enxaqueca sem fim.
Portanto o ideal é:
Antes de sair de casa, dar uma volta pelo armário a ver do que é que realmente precisamos.
Dar uma vista de olhos às lojas online. Em muitas dá para ver se este ou aquele modelo está disponível numa loja perto de si :)
Ir de manhã, o mais cedo possível, para passear à vontade, analisar preços, comparar peças e experimentar sem pressas.
Levar o dinheiro contado e deixar o cartão multibanco em casa, para não cedermos à tentação de trazer tudo e mais alguma coisa!
Então, o que já trouxeram dos saldos?
Sem comentários:
Enviar um comentário