Páginas

10.2.15

Run baby, run!


O meu primeiro post em 2015 foi sobre bons hábitos que queria adquirir e manter este ano.
Bem, passado um mês e picos, a manteiga continua fora do meu pequeno-almoço, o copo de água morno com umas gotinhas de limão em jejum está enraizado... MAS, falta-me a tão desejada corrida.
Já fui correr este ano, 2 vezes. Shame on me. Para quem quer correr a meia-maratona, digamos que não estou propriamente no bom caminho.

Então ontem, entre objetivos completamente diferentes, desafiámo-nos para ir dar uma corridinha à noite, depois do trabalho. O desafio foi feito a 3, o bom é que à hora marcada para correr éramos 5. De encher o coração, primas e tia a correr :)
Umas mais do que as outras, é verdade. Arrancámos a dizer "A partir de agora não se fala mais!", passado dois minutos, não preciso de vos dizer o que estávamos a fazer, pois não?
Corremos pouco, cerca de 3km, um passeio para algumas, uma maratona para outras. Sem parar (de falar), chegámos ao fim a pensar: "Soube mesmo bem".
E sempre serviu para não ficarmos sentadas no sofá. Até porque cada vez mais temos a certeza que o exercício físico não faz só bem fisicamente. É também um ótimo remédio mental :)

Há que repetir meninas! E há que repetir também as corridas sérias, puxadas e longas, menina Fabiana. Daqui a nada, é já amanhã a meia-maratona e depois quero ver quem a vai correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário