Páginas

13.4.15

Insta(ntes) #5



Nos últimos tempos, temos aproveitado a Primavera para dar longas caminhadas e descobrir novos trilhos por cá. As alergias não ajudam, bem pelo contrário, mas quando a mente quer, o corpo aguenta :)


No seguimento das caminhadas, vem uma alimentação saudável. Quem me conhece sabe que as dietas e eu não nos damos nada bem. Por isso, prefiro privilegiar uma alimentação rica em fruta e legumes. E o lanche não é exceção!

No mês passado saiu o primeiro número da CRISTINA. Não fui a correr para as bancas, mas não resisti à curiosidade e lá fui comprar a revista...

Portugal Fashion, entre a Alfândega e o Palácio da Bolsa (para mim). Foram dois dias de desfiles muito bons :)

E vocês, que andaram a fotografar?

Podem seguir-me procurando @fabianapais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário