Páginas

27.5.15

Os Globos '15

Chegaram tarde ao estaminé, mas chegaram!
Desta vez nada me escapou, tive a oportunidade de ver e rever as fatiotas todas e tirar as minhas conclusões:

1. De que me lembro, esta foi a Gala mais fraquinha em termos de indumentária. Nada de wuaaah!, nada deslumbrou naquela passadeira vermelha.
2. Duas apostas irreverentes por duas meninas já conhecidas nestas andanças de querer surpreender. Uma correu bem (Inês Castel-Branco), a outra nem por isso (Cláudia Vieira, mesmo com as costas do vestido e o cabelo de se babar).
3. De resto, andou tudo pelo muito mau gosto e pelo "pãozinho-sem-sal". Caramba, isto é o que Portugal tem mais perto dos Óscares!


Inês Castel-Branco, ela pode!


Sara Sampaio, aquela frente não me convence, mas as costas batem toda a concorrência.

Júlia a melhorar de ano para ano!

Luísa Barbosa. Aquele penteado dá-lhe mais 10 anos. Mas o vestido é poderoso!

Raquel Strada. A maquilhagem não correu lá muito bem... De resto, linda.

A malta jovem de Mar Salgado. As minhas palminhas vão para a Catarina Rebelo, a "Kika" (a segunda na foto). Que elegância!

1 comentário:

  1. Devo de dizer que devias ter incluído a Paula Lobo Antunes, ela estava super elegante naquele vestido, salvo erro CH. Ela sim,para mim foi a mais bonita dos globos de ouro. A Inês Castel-branco também estava muito linda, já a Sara Sampaio, não acho :s
    Beijinhos,
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar