Páginas

29.7.15

#Blogs I'm in Love

Nos últimos tempos tenho vindo a descobrir coisas novas pelo online. Novas para mim, diga-se! E porque gosto de partilhar coisas giras, aqui estão três blogs que ando a consumir avidamente.


A Olivia Lopez já não é nova nestas andanças (conta com mais de 162.000 seguidores no Facebook). De Los Angeles, o cantinho dela é uma lufada de ar fresco e só tenho pena de o ter descoberto apenas este mês. O Lust for Life já faz parte da minha rotina semanal em busca de inspiração.







Inserido na plataforma "The You Way", também gerida pela autora Sofi Fahrman (jornalista sueca), amei o Sofis Snapshots. As fotos são lindas, dão-nos uma vontade enorme de pegar na máquina fotográfica e viajar, nem que seja viajar 5 minutos de carro, parar e fotografar. E faz-nos lembrar que todos os detalhes fazem a nossa vida!



O último blog que descobri também é o mais recente. Foi criado em 2015 pela portuense Lau Figueiredo. L'Scrapbook é o blog que nos deixa um sorriso nos lábios, que nos faz sonhar com o fim-de-semana, que nos faz querer eternizar o verão. E já vos tinha dito que a moça é do Porto? ;)

2 comentários:

  1. não conhecia nenhum dos três blogs, e é precisamente por isso que adoro este post! parecem todos super interessantes, vou já cuscar :P beijinhos querida

    ResponderEliminar