Páginas

7.9.15

Momento Deco | Pratos Pendurados

(H&M Home e Zara Home)

Nunca fui grande amante de pratos decorativos. A minha avó adorava, a minha mãe nem por isso. Eu, só de pensar nas carradas de pó que teria de limpar de cada pratinho, nunca liguei a este tipo de decoração.
Mas, depois de ver este post d'A Pipoca Mais Doce, resolvi dar uma segunda oportunidade aos pratos e andei pelo Pinterest à procura das tais paredes de pratos.







Continuo com um mixed feeling: até gosto, em certos casos acho engraçado, mas não imagino a minha (futura) casa assim.

(E desastrada como sou, em menos de um piscar de olhos, lá se ia metade dos pratos...)

3 comentários:

  1. A verdade é que uma ideia de decoração bonita e com o seu quê de adorável, mas tenho que concordar contigo: não imagino a minha futura casa assim e, além disso, sou demasiado desastrada para ter pratos na parede ahah.

    Gostei muito do post, ainda assim, e a verdade é que encontraste imagens bem bonitas!

    Beijinhos, Beatriz. | Bookaholic

    ResponderEliminar
  2. Já publiquei um post sobre a minha parece de pratos de sonho e o prato amarelo com o pássaro estava lá! Adoro, mas passar à prática é teoria! :)

    ResponderEliminar
  3. É uma decoração bastante gira e original, adorei estes exemplos! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar