Primeira impressão ao tirar da embalagem: o cheiro é irresistível, uma mistura de sugus e gomas de pêssego, docinho, docinho.
A textura é parecida com os meus queridos Labello's, mas a parte das 8 horas de hidratação é que deixam a desejar... Ou são os meus lábios que são extremamente secos (e são mesmo) ou esta pequena maravilha, pintada por tudo e todos, não me aguentou mais do que uma hora!
Fã dos Labello's como sou, já vou hoje comprar um, porque esses sim deixam-me os lábios hidratados, e, quando o efeito brilhante passa, continuam hidratados, fofinhos que nem eles. Este Baby Lips não: secando, os lábios ficam novamente gretados, o que detesto de todo.
Adoro os meus lábios, são a parte do meu corpo que mais gosto e estimo. Não posso sair de casa sem bálsamo nos lábios e na mala. E quando uso batom ou gloss, ponho sempre uma camada de Labello Classic antes, porque sei que quando o batom secar, o que acaba sempre por acontecer (e não digam que é porque a marca do batom é fraca, porque já roubei um Dior à minha mãezinha e aconteceu a mesma coisa, acaba por secar, mais cedo ou mais tarde), os meus lábios vão estar perfeitamente hidratados. O que não acontece quando não ponho essa primeira camada.
Pensei ter encontrado a solução para este problema crucial da minha vida com este produto da Maybelline, finalmente um bálsamo e cor e brilho, tudo num único produto, ainda por cima com um cheirinho maravilhoso. Mas não. A cor é lindíssima, o brilho está lá, mas não por muito tempo. E ao fim de duas horitas, lá estou eu a besuntar-me outra vez...
Para quem tenha uns lábios "normais", acredito que este produto seja o supra-sumo dos bálsamos. E é de aproveitar a promoção da PluriCosmética: na compra de um produto da Maybelline, recebe de oferta o Baby Lips!
Continuas em n.º 1, meu querido Labello Classic
Baby Lips, meu caro, vou dar-te uma segunda oportunidade, já que dizes que, numa semana, os lábios ficam visivelmente rejuvenescidos. Voltamos a falar no próximo domingo...
Sem comentários:
Enviar um comentário