Acordar cedo para ir às compras. Por incrível que pareça, a ideia nem foi minha, não, veio desse génio que é o Mais-que-tudo! E que sensação fantástica estar às 10 horas a estacionar o carro (onde bem nos apeteceu), de subir pelas escadas rolantes sem confusões, de escolher a que loja ir pela nossa vontade (e não pelo tamanho das filas para pagar, experimentar, etc.), de ver a roupa toda bem dobradinha, de poder passear sem levar encontrões. Até as empregadas sorriem a esta hora do dia! E, digo-vos, saímos de lá por volta do meio-dia, ele com boas compras, eu nem tanto (trouxe apenas a prenda de anos dele), mas lá fiquei de olho em algumas pecinhas...
Acredito que o melhor que se retira dos saldos são os básicos e aquelas peças, não tão básicas, que conseguimos usar nas quatro estações do ano, faça sol, faça chuva. No ano passado, dei 2,99 euros por uma mini-saia que fez inveja a muita menina e que uso durante o ano todo. São os tais achados, é verdade, mas eu devo ter um dom para estas coisas :)
Este ano, quero ver se deito a mão a uma saia-calção, umas leggings de napa e uns loafers bem confortáveis. E ficamos por aqui, que a minha conta bancária está a decrescer a uma velocidade vertiginosa!
E vocês, já se desgraçaram?

Calças/ Leggings: Pull&Bear | Saia-calção: Zara | Loafer: Jumbo
Sem comentários:
Enviar um comentário