1 aninho do estaminé!
Quando olho para trás parece que foi há poucos meses. Muita coisa mudou desde que comecei, e ainda falta mudar tanta coisa! Queria ter feito mais, mas ou não havia tempo, ou não havia imaginação e às vezes também, admito, não havia vontade.
Foi um ano louco. Quando escrevi o primeiro post estava a começar a trabalhar numa empresa, no departamento de comunicação e com grandes projetos nas mãos. Passados três meses, vim embora. Seguiram-se meses de tentativas frustradas de arranjar outra coisa, entrevistas mirabolantes em empresas de fachada. Família, Mais-que-tudo e amigos foram os meus apoios. E chegou o bem-dito email a dizer que tinha sido selecionada para ir estagiar para o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal. Lá fui eu, de malas e cabeça cheias para Lisboa.
Foram cinco meses maravilhosos que tentei retratar aqui da melhor forma. Depois foram os 25 anos, o blues da volta, as (merecidas) férias e, de repente, parece que voltei à casa de partida.
1 ano.
Nesse ano também comecei a sentir na pele a "praga" dos bloggers: o anónimo dos comentários, aquela pessoa que se esconde, mesquinha, e que ataca quando menos se espera. Todo o tipo de assunto é bom para o anónimo espezinhar ou, até, insultar. Pensava eu que o meu estaminé ia passar pelas malhas desses caros indivíduos, até porque é uma coisa pequenina, porque nem tem assim taaaantas visualizações, porque é uma coisa bem caseira. Mas nããããoooo! Não podia estar mais enganada.
Mas ele que venha, nós aguentamo-nos bem por aqui :)
E um grande obrigada a vocês, meus caros leitores, por me aturarem nos meus devaneios, desabafos e outras loucuras!

Sem comentários:
Enviar um comentário