Páginas

24.9.15

#Outono | to do list


Com a chegada do Outono e os dias a arrefecerem, o que apetece são planos aconchegantes, com lareiras acesas e mantas. Ou ainda um passeio à beira-mar com um bom casaco e cachecol e acabar a tarde a beber um chocolate quente.
Deixo-vos aqui os meus planos para a nova estação, em jeito de to do list:


1. Por as séries em dia - Ainda me faltam ver alguns episódios em atraso desta e daquela série e já estão novas temporadas a chegar. Eu continuo old school nisto das séries e continuo a seguir religiosamente todas as aventuras de Meredith Grey e companhia. E o Outono traz-nos uma nova temporada de Grey's Anatomy. Na mesma linha, também aguardo a nova temporada de Scandal, o meu guilty pleasure televisivo. Noutra onda, temos a segunda temporada de Empire e a curiosidade pela estreia de Minority Report.

2. Fazer caminhadas ao domingo à tarde e ver as cores da natureza a mudar - E tirar muitas fotografias!

3. Apanhar maçãs e fazer tartes e compotas.

4. Fazer uma abóbora de Halloween - Há uns anos, tínhamos essa tradição lá em casa. Este é o ano para voltarmos a fazer estas coisas.

5. Ir ao Dragão - Porque ver um jogo ao vivo liberta muita tensão :)

6. Por a leitura em dia - Tenho uns quatro ou cinco livros em casa por ler e está na altura de os atacar.

7. Experimentar chás novos - Um dos meus passatempos preferidos nestas estações mais frias!

8. Mais jantares com os amigos - É uma promessa recorrente, mas nem sempre cumpro...

9. Sushi, muito sushi - Porque já não me lembro da última vez que fui ao sushi. E isto é muito grave.

10. Escapadela de fim-de-semana com o Mais-que-tudo - Porque há rituais que não prescindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário