Páginas

30.4.15

Dia da Mãe | Gift Ideas

O Dia da Mãe são todos os dias. 365 dias por ano, sem falhas.

Eu ainda vivo em casa dos meus pais e o que mais me assusta quando sair daqui para o meu ninho é de não ter constantemente a minha mãe comigo. Porque a mãe sabe tudo: sabe cozinhar todas as receitas deste mundo, sabe tirar todas as nódoas possíveis da roupa, sabe engomar um monte de roupa em 5 minutos, sabe cuidar do jardim e da horta, sabe onde o pai arruma tudo e até percebe de ferramentas!

O Dia da Mãe é mais um tributo às nossas progenitoras, mais uma ocasião para (mais) um mimo, mais um "obrigada", mais um "não sei viver sem ti!".

E em questões de mimos, tenho cá algumas ideias...




Omnia lançou esta coleção maravilhosa para o Dia da Mãe. Em prata, o colar também pode ser personalizado. Lindo.

Para as mães mais vaidosas, nada melhor do que uma peça de roupa para alegrar a Primavera. Os quimonos vieram para ficar e dão um ar mais leve a qualquer look.

O Boticário está com 40% de descontos nos perfumes. Este Floratta Cerejeira em Flor é delicioso e muito floral.

Quem não gosta de uma ida ao spa ou de umas simples massagens? É das prendas preferidas da minha mãe e encontra-se ofertas muito boas nas plataformas online de descontos. É só explorar Let's Bonus, Groupon, Forretas, etc.

Para as carteiras mais apertadas (ou para as mães mais esquisitas), um ramo de flores é sempre uma opção segura! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário