Páginas

1.7.15

#BackInTheHouse

DE VOLTA!

Após mais de um mês parado, o estaminé volta ao ativo.
Esta pausa até que foi positiva. Sentia-me desinspirada, sem vontade. Os cinco primeiros meses do ano não foram nada fáceis por aqui.
E entretanto chegou junho, o meu mês. Mas este ano, fazer anos foi apenas um pormenor da grandeza de junho. Comecei finalmente a trabalhar. E entre entrar no ritmo, regular os sonos, o S. João e ainda aproveitar este início maravilhoso de verão, o tempo foi pouco para pensar em voltar. E não é que já estamos em julho?
Por isso quero prometer-me a mim própria passar por cá, nem que seja apenas uma vez por semana, dar-vos novidades minhas!

Quem quiser seguir os meus passos neste verão é procurar pela hashtag #verãodafabi ou pelo meu instagram @fabianapais!

Sem comentários:

Enviar um comentário